Arda RPG

Um Fórum de RPG sobre o mundo dos livros de J.R.R. Tolkien
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Thranduil - Cannon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Thranduil
Cannon
avatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/08/2009

MensagemAssunto: Thranduil - Cannon   Seg Ago 24, 2009 8:30 pm

PLAYER

Nome: Lara
Idade: 13
MSN/e-mail: laragomes2000@hotmail.com
O que sabe sobre Tolkien?: Well, já li a trilogia O Senhor dos Anéis completa com seus apêndices, li O Hobbit, O Silmarillion, Contos Inacabados, History of Middle-Earth II (mentira, eu só li o primeiro capítulo u.u), Roverandon, Mestre Gil de Ham, e já assisti a trilogia O Senhor dos Anéis de Peter Jackson, e assisti a um desenho animado podre do SdA e um outro d'O Hobbit que eu peguei na internet u.u

PERSONAGEM

Nome: Thranduil
Artista do Avatar: Doug Jonas

Teste de Ação:

O dia a pouco nascera, e brilhavam os primeiros raios de Sol. Não que isso fizesse uma diferença muito significativa, porque as copas entrelaçadas dos carvalhos da Floresta das Trevas bloqueavam a luz solar, e o máximo efeito que o amanhecer causava era uma ligeira luz esverdeada sob as árvores.

Havia movimento no saguão do palácio de Thranduil. Os elfos, e inclusive seu rei, organizavam-se para uma caçada. Os arqueiros mais habilidosos e os cães mais velozes já estavam prontos para partir, assim como o rei Thranduil e o príncipe seu filho. Formavam um grupo equilibrado e eficaz, de tamanho médio, hábil e silencioso. Passaram pelos portões mágicos da caverna do rei, atravessaram a ponte sobre o rio da Floresta e penetraram floresta à dentro.

O objetivo da caçada era uma pequena família de veados brancos, avistados no dia anterior, que estava a vagar pela Floresta. Os elfos caminhavam silenciosamente por entre as faias escuras e cobertas de liquens, enquanto os cães de caça reais farejavam o ar e o solo, procurando sinais dos veados.

Thranduil caminhava à frente, com seu longo arco de freixo empunhado. Seus olhos claros percrustavam o terreno mais adiante, enquanto com sua aguçada audição élfica procurava captar algum ruído. As árvores eram escuras, entrelaçadas e todas iguais, e a para qualquer outra raça seria difícil, ou mesmo impossível, localizar-se dentro da floresta; mas não para os elfos de Thranduil, que conheciam a Floresta das Trevas como conhecem a própria palma da mão. Afinal, a floresta era o lar deles.

Repentinamente, um dos cães estacou e farejou o ar mais intensamente. Então começou a latir. O ruido dos latidos assustou um cervo que bebia água no rio mais adiante, que disparou a correr. Velozes eram seus cascos, mas não o suficiente para salvá-lo das flechas mortais dos elfos da floresta. Com um movimento tão rápido que era difícil enxergar, Thranduil e seus companheiros encaixaram as flechas nas cordas trançadas dos arcos e dispararam.

O veado foi atingido por várias flechas, e também uma fêmea e um filhote que estavam com ele. Criatura nenhuma conseguia escapar das flechas élficas dentro da floresta, que facilmente acertariam o olho de um pássaro no escuro; os animais tombaram imediatamente, e os elfos deram gritos de triunfo. Haveria um grande banquete na noite daquele dia, e a refeição já estava garantida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Thranduil - Cannon
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Esquadrão Squirtle e outras
» Treino [Non-Cannon 1] | Dia -5 | Nami

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arda RPG :: Registro :: Ficha Para Personagens :: Fichas Aceitas-
Ir para: