Arda RPG

Um Fórum de RPG sobre o mundo dos livros de J.R.R. Tolkien
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Cevado Carrapicho - Cannon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cevado Carrapicho
Cannon
avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : Pônei Saltitante, Bri - Eriador

MensagemAssunto: Cevado Carrapicho - Cannon   Dom Ago 23, 2009 5:54 pm

PLAYER

Nome: Ninha
Idade: 14 anos
MSN/e-mail: ninha_cacau@hotmail.com

PERSONAGEM

Nome: Cevado Carrapicho
Artista do Avatar: Peter Jackson

Teste de Ação:

Anoitecia em mais um dia calmo e tranquilo em Bri. O Pônei Saltitante cheio como se costume, o que é muito bom, devemos dizer. E o que obviamente deixa Cevado Carrapicho muito feliz. E carinhoso com seus empregados. Principalmente o folgado do Bob. Não que ele seja realmente preguiçoso como Cevado costuma dizer, mas é a vontade das pessoas de reclamar das outras. E isso faz bem pra alma. Quer dizer, pra alma de quem está reclamando. Ela se sente mais útil e superior. E isso é bom para o dono de uma estalagem grandiosa como o Pônei.

- Bob! Termina aqui de atender o pessoal daquela mesa ali! - o coitado do Bob lá estava, se desdobrando para atender as últimas cinco mesas que Cevado pedira enquanto o pórprio estava atendendo um grupo de anões das Montanhas Azuis. Leia-se: conversava com eles sobre as novidades que os hóspedes traziam de fora de Bri.

Em um momento Bob já estava atendendo a outra mesa. E a outra. Aquela outra no cantinho com um cara muito estranho também. Cadê aquele imprestável do Nob que devia estar ajudando o Bob a atender as pessoas? Ah, sim, lá estava aquele folgado, servindo cerveja em uma mesa lá no fundinho.

Bem, como todo mundo sabe, o Cevado é um cara trabalhador, preocupado demais com seu tão amado Pônei e extremamente esquecido. Esquece que ele tem que trabalhar também e adora mandar o Bob fazer tudo que aparecer de trabalho, enquanto ele conversa com os hóspedes. Avisos? Chame o Bob. Pessoas fazendo pedidos? Chame o Bob! Alguem quer um quarto? Pede pro Bob mostrar. Afinal, pra quê que ele serve? Tem que ter alguma utilidade.

Mas, ainda assim, o nosso querido Carrapicho não é folgado e preguiçoso. O Pônei Saltitante é muito movimentado, e mesmo que o pobre homem quisesse, não poderia ficar com as perninhas para cima tranquilamente.

Logo Cevado estava novamente no balcão, atendendo alguns clientes que haviam acabado de chegar do Norte.

- Boa noite, senhores, em que posso ajudá-los? Ah, claro, um quarto para passar a noite. Só um instante. BOOOOOOB!!!!!! - E lá vinha Bob, pronto para mostrar aos três homens encapuzados que haviam acabado de chegar o caminho para o quarto onde passariam a noite. [color=steelblue]- Bem, meus senhores, Bob lhes mostrará o caminho. Em breve, assim que o movimento diminuir um pouco, irei até o quarto dos senhores, tratar sobre a hospedagem.

A noite correu tranquilamente para Cevado Carrapicho (não podemos dizer o mesmo de Bob, ma como ele é só figurante, releva-se...), atendendo quem chegava ao Pônei Saltitante na medida do possível e mandando o Bob e, às vezes, o Nob (mandar no Bob é mais divertido), fazer todo tipo de trabalho que chegava às suas mãos... Enfim, é a vida...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ardarpg.forumeiros.com/forum.htm
 
Cevado Carrapicho - Cannon
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Os Cannons
» Esquadrão Squirtle e outras
» Treino [Non-Cannon 1] | Dia -5 | Nami

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arda RPG :: Registro :: Ficha Para Personagens :: Fichas Aceitas-
Ir para: