Arda RPG

Um Fórum de RPG sobre o mundo dos livros de J.R.R. Tolkien
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Lista de Cannon - CALA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eru Ilúvatar
Big Boss
avatar

Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/08/2009

MensagemAssunto: Lista de Cannon - CALA   Dom Ago 16, 2009 7:31 pm

LEGENDA:

Livre
Ocupado
Reservado


BILBO BAGGINS

Raça: Hobbit

Um hobbit oriundo do Condado, deixou a pouco tempo sua vida de tranquilidade por aventuras. É principalmente um gatuno. E não foi assim tão de boa vontade...
Filho de Bungo Bolseiro e Beladona Tûk, teve uma vida perfeitamente normal até completar seus 50 anos. Então Gandalf, o Cinzento, convenceu-o a partir em busca de aventuras.


CEVADO CARRAPICHO

Raça: Homem

Um homem gordo e preguiçoso, Cevado é dono do Pônei Saltitante, a estalagem de Bri que acabou ficando mais famosa até mesmo do que a própria cidade. Gosta de reclamar das coisas, mas é uma pessoa útil e sempre animada.

GANDALF

Raça: Maia

Um istari poderoso, Gandalf é um sábio, que permanece para muitos oculto. Poucos sabem sobre seus feitos e sua origem. Um dos Maiar enviados pelos Valar para a Terra-Média, Gandalf foi o único a se manter fiel a ela durante todo o tempo em que esteve na Terra-Média. Todas as suas viagens e pesquisas estavam centradas no objetivo de conseguir informações sobre uma forma de derrotar Sauron.Desde que chegou à Terra-Média Gandalf sempre teve um interesse especial pelos Hobbits por achar que "eles eram feitos de uma material mais resistente do que aparentavam".

ELROND

Raça: Elfo

Filho de Eärendil e Elwing, que no final da Primeira Era escolheu pertencer aos Primogênitos e permanecer na Terra-média até o fim da Terceira Era; senhor de Imladris (Rivendell) e guardião de Vilya, o Anel do Ar, que havia recebido de Gil-galad. Chamado Mestre Elrond e de Elrond Meio-elfo. Seu nome significa "elfo da caverna".
Fundou Imladris após a invasão de Sauron a Eriador no meio da Segunda Era. Depois da derrota de Sauron pelo rei numenoriano Tar-Minastir, Elrond permaneceu em Imladris, sob a proteção do reino de Gil-galad, onde ele prosperou com a ajuda do poder de Vilya.
Elrond participou de muitos acontecimentos da Segunda e Terceira Eras da Terra-média; ele marchou com Gil-galad e Elendil para a Guerra da Última Aliança, e foi um dos membros do Conselho Branco. No tempo do Conselho de Elrond em 3018 da Terceira Era, já fazia 6.500 anos que ele estava na Terra-média.

ARWEN

Raça: Elfa

Filha de Elrond e Celebrían, nascida em Imladris, Arwen é meio-elfa, porém ainda não descidiu a qual das raças pertencerá. Por algum tempo viveu em Lothlórien, com seus avós, Galadriel e Celeborn. Arwen é considera tão bela quanto Lúthien Tinúviel, sendo muitas vezes chamada por este nome, devido à sua grande semelhança.

THRANDUIL

Raça: Elfo

Senhor da Floresta das Trevas, Thranduil é um elfo cinzento de grande saber e pai de Legolas. Um sinda antigo e esperiente, Thranduil é um elfo sério e sábio, não exatamenre um guerreiro, mas sabe muito bem como manejar uma arma.

LEGOLAS

Raça: Elfo

Legolas é filho (aparentemente único) de Thranduil, rei do norte da Floresta das Trevas. Um elfo alegre e jovial, Legolas é um guerreiro nato, sempre alerta e sempre pronto para a ação. Especializado com arcos, não desperdiça flechas, tendo uma mira certeira e cuidadosa. Costuma sempre coletar as flechas lançadas em seu inimigos após as lutas.

GIMLI

Raça: Anão

Gimli era filho do anão Glóin, e descendente remoto de Durin, o Imortal, chefe dos Sete Pais dos Anões criados por Aulë. Era de linhagem real mas distante do trono, sendo primo de Dáin II, Pé-de-Ferro, rei do Povo de Durin, e primo de Balin. Um anão jovem e sedento por aventuras, Gimli é orgulhoso e teimoso.

BEORN

Raça: Homem

Beorn é um transmorfo (ou, no texto original, um "skin-changer", "troca-pele" em português), um homem que consegue assumir a forma de um urso preto. Ele vive em uma grande casa na orla da Floresta das Trevas, mas recebe com desconfiança quaisquer visitantes, apesar de ser de grande ajuda para aqueles em quem confia. Não se sabe ao certo sua origem, alguns dizem que é filho das montanhas e outros dizem que é descedente dos grandes ursos.

BARD

Raça: Homem

Conhecido por dizer coisas ruins, não são todos que hostam de tê-lo por perto. Excelente arqueiro e um homem simples, Bard é um humilde homem de Valle, que, como todos os habitantes da cidade, sonha com a paz de volta ao seu lar.

TOM BOMBADIL

Raça: Desconhecida

Tom Bombadil é um ser misterioso e poderoso, que habita com Fruta d'Ouro a Floresta Velha, e que conversa com as árvores, as entende, e por elas é ouvido e obedecido. Extremamente misterioso, ninguém sabe o que realmente ele é. Seria ele Elfo? Ou seria um Anão? Alguns acreditam que seja Ilúvatar em pessoa. Talvez esse alegre cantor, amante de Fruta d'Ouro, continue como um dos maiores mistérios da Terra-Média.

GALADRIEL

Raça: Elfa

Galadriel é filha de Finarfin e irmã de Finrod Felagund; quando nasceu, seu pai a chamou de Artanis, mas sua mãe deu o nome de Nerwen ("Donzela-homem"). O nome que ela adotou foi o que seu marido lhe deu, Galadriel, que é uma tradução do nome telerin Alatáriel.
Estava entre os líderes da rebelião noldorin contra os Valar. Na Terra-média ela adquiriu muito conhecimento com Melian. Desposou Celeborn de Doriath e com ele permaneceu na Terra-média até o final da Terceira Era. Guardiã de Nenya, o Anel da Água, em Lothlórien.
Fundou o Conselho Branco. Governou junto com Celeborn o reino elfo de Lórien, um dos refúgios élficos na Terceira Era graças ao poder do Anel Nenya. Era a mais poderosa e bela entre os Elfos que restavam na Terra-Média.

RADAGAST

Raça: Maia

Radagast, o Castanho é um dos Cinco Magos. Gandalf o descreve como seu primo, embora não se saiba se esse é realmente um fato. Radagast tem um gosto muito grande por animais selvagens e pássaros em especial, tanto que seu nome em Aman era Aiwendil, que contem a palavra Quenya Aiwen, pássaro e num todo significa Amigo dos Pássaros.

BARBÁRVORE

Raça: Ent

Também conhecido como Barbárvore, era, junto com Finglas e Fladrif, o único dos primeiros Ents que apareceram na Terra-média em algum momento da Primeira Era, e como tal era uma das criaturas mais velhas existentes. Com o passar dos anos, o domínio dos Ents reduziu-se à Floresta de Fangorn, nomeada a partir do nome Sindarin de Barbárvore.

DÁIN

Raça: Anão

Dáin era um descendente de Grór, que por sua vez era filho mais novo de Dáin I, e era senhor dos anões das Colinas de Ferro em Wilderland. Seguiu seu pai, Nain, em seu trono depois que Nain foi morto pelo Grão-Orc Azog durante a batalha de Nanduhirion, o conflito final na guerra dos anões e de Orcs. E Azog foi morto pelo próprio Dáin. Era um anão muito novo naquele tempo, e era conscedido de pés magníficos. Dáin que sózinho vizualizou nos portões de Moria, que seria impossível para os anões retornarem naquele momento.

GLÓIN

Raça: Anão

Glóin é pai de Gimli, filho de Gróin, bisneto de Borin e neto de Farin, Borin era filho mais novo do Rei Náin II. Glóin era descendente direto de Durin, o Imortal.
Óin, outro dos companheiros de Thorin, era seu irmão mais velho.

BALIN

Raça: Anão

Filho de Fundin e irmão mais velho de Dwalin. Companheiro inseparável de Thorin Escudo de Carvalho, um grande amigo. Guerreiro nato e dedicado, não aceita a perda de Moria. Se fosse possível, lideraria uma expedição até o local, tentando resgatá-lo, trzê-lo de volta para o domínio dos anões.

THORIN

Raça: Anão

Nascido no ano 2746 da Terceira Era, Thorin foi mandado para o exílio pelo dragão Smaug em 2770, juntamente com os outros anões sobreviventes. Na batalha de Azanulbizar marchou com um exército anão poderoso em Nanduhirion abaixo da Leste-porta de Moria. O escudo de Thorin era quebrado e usou galhos de árvore para defender-se, assim ganhando o apelido ou sobrenome "Oakenshield" que significa Escudo-de-Carvalho.
Thorin tornou-se Rei no exílio dos povos de Durin como Thorin II Escudo-de-Carvalho após seu pai, Thráin II, que havia desaparecido. Não demorou nem um século para que Thorin decobrisse que seu pai tinha sido capturado e torturado até a morte por Sauron. Trabalho duro, fazendo muitas vezes coisas que até o momento nem tinha experiência em saber e teve uma dose de prosperidade nas Montanhas Azuis, entretanto nunca fosse muito feliz lá, desde que o dragão e Erebor não saiam de seus pensamentos.

THENGEL

Raça: Homem

Décimo sexto rei de Rohan. Quando tornou-se adulto mudou-se para Gondor, mas quando seu pai Fengel morreu, retornou a Rohan, embora a contra gosto. Embora fale a língua de Gondor em sua casa, o que muitos não apreciam, ele mostra-se um rei bondoso e sábio.

ECTHELION

Raça: Homem

Regente de Gondor, pai de Denethor II.

FRUTA D'OURO

Raça: Desonhecida

Ela e seu marido, Tom Bombadil, são um mistério no que refere às origens do casal.
A "Filha do Rio" é, como o nome sugere, a Ninfa das Águas, na Floresta Velha próxima ao Condado, onde passam-se partes das aventuras de O Senhor dos Anéis. Já se questionou se Fruta d'Ouro é realmente uma elfa, ou mulher mortal. Alguns acreditam que Fruta d'Ouro é na verdade Yavanna, a Provedora de Frutos, a segunda mais poderosa das Valier. Outros dizem que ela é um espírito da floresta, assim como Tom Bombadil. Fruta d'Ouro também poderia ser uma Maia, espírito com menos poder que os Valar e que os servem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ardarpg.forumeiros.com
 
Lista de Cannon - CALA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Maringaense está vendendo lista de email ?
» Os Cannons
» Não sei se sera util mas aqui esta a lista de pokemons shinys que todos tanto pedem!
» Lista de preços atualizada.
» Lista de Heróis Marvel Disponíveis

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arda RPG :: Registro :: Personagens Cannon-
Ir para: