Arda RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arda RPG

Um Fórum de RPG sobre o mundo dos livros de J.R.R. Tolkien
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lista de Cannon - MORNIË

Ir para baixo 
AutorMensagem
Eru Ilúvatar
Big Boss
Eru Ilúvatar


Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/08/2009

Lista de Cannon - MORNIË Empty
MensagemAssunto: Lista de Cannon - MORNIË   Lista de Cannon - MORNIË Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 7:50 pm

LEGENDA:

Livre
Ocupado
Reservado


[center]NAZGÛL (os 8 Nazgûl inferiores)

Raça: Humanos amaldiçoados

Sem qualquer aparência ou consistência, utilizam capas e armaduras para dar forma ao seu espírito humano de reis decadentes amaldiçoados. Transformaram-se em servidores completamente fiéis do desejo do Senhor das Sombras, dependentes do Um Anel para continuarem a existir. Diz-se que dos nove Nazgûl pelo menos três eram Numenorianos Negros. São cavaleiros montados em seus corcéis negros.

REI DOS BRUXOS

Raça: Humanos amaldiçoados

O líder dos Nazgûl, é mais poderoso do que os outros servos da sombra corrompidos pelo Anel. Khamûl, o Senhor do Leste. O Rei bruxo de Angmar, o guerreiro mais mortal das forças de Mordor na Terceira Era, ele é o único entre os Nazgûl que utiliza um falcão do inferno como montaria, um ser horrendo, alado.

SARUMAN

Raça: Maia

Um Istari corrompido pelas Sombras, Saruman ainda não revelou sua traição, matendo-se aparentemente ao lado dos Povos Livres.
Por 2000 anos, e talvez mais, ele vagou pelo Leste da Terra-média, e pouco foi ouvido sobre ele no Oeste. Ele tinha retornado, de qualquer forma, pelo ano 2463 da Terceira Era, já que estava presente na fundação do Conselho Branco, sendo eleito seu chefe (apesar de Elrond e Galadriel terem preferido Gandalf para assumir tal posição).
Foi por volta deste tempo que Saruman começou a estudar os Anéis do Poder, sua história, tradição e os segredos de sua forja.
No ano 2759 da Terceira Era, foram dadas a ele as chaves de Orthanc pelo então regente de Minas Tirith, o Regente Beren. E assim o mago fez de Orthanc a sua morada. Ele continuou suas pesquisas sobre a sabedoria dos anéis.

BOCA DE SAURON

Raça: Númenoriano Negro

É o mensageiro do Senhor do Escuro que cosuma levar notícias (falsas) aos inimigos, tentando convencê-los a desistir de suas lutas. Era um Numenoríano Negro, provavelmente vindo de Umbar.
Também conhecido como Tenente de Barad-dûr, ele serviu a Sauron por boa parte de sua vida e se esqueceu de seu próprio nome. Sendo um homem alto e de grande poder em artes mágicas, talvez tenha sido comparável aos Dúnedain, mas se entregou totalmente à escuridão.
Porta-voz de Sauron, Boca de Sauron é um nome que já diz tudo. Um vulto maligno, montado num cavalo negro, não se sabe ao certo o que ele é.

GOLLUM

Raça: Grado

Sméagol, como era antigamente chamado, era da raça dos Grados, e vivia nos Campos de Lis. Pouco se sabe sobre sua vida antes de encontrar o Um Anel. Apenas que ele vivia com sua família, sua avó sendo a chefe. No dia do seu aniversário, por volta de 2463 da Terceira Era, Sméagol foi pescar com seu primo Déagol. Déagol acabou caindo na água, e achando o Anel que Isildur havia, muitos anos antes, deixado cair ali. O desejo de Sméagol pelo Anel levou-o a matar seu primo Déagol (sob a justificativa de que seria seu "presente de aniversário"). Depois de ser expulso da família por sua avó, ele fugiu para o norte e se refugiou nas Montanhas Sombrias, e passou a ser chamado de Gollum, por causa do som involuntário que fazia com sua garganta.
Gollum viveu, durante pouco menos de 500 anos com o Anel, num lago profundo no interior das Montanhas Sombrias, se alimentando de peixe cru e até mesmo dos orcs que moravam ali. Ele ficou tão louco que esqueceu de seu nome e pensou ser duas pessoas. O Anel o deixava invisível aos olhos dos outros, o que tornava a caça muito mais fácil. Porém, no ano de 2941 da Terceira Era, Gollum perdeu seu Anel nas cavernas da montanha.

LURTZ

Raça: Uruk

Lurtz foi o primeiro uruk criador por Saruman, e aparentemente é um dos maiores e mais fortes de sua raça. Líder dos seus, ele é um guerreiro curel e sanguinário, sedento por lutas, porém obediente.

UGLÚK

Raça: Uruk

Uruk-hai comandante de Isengard. Uglúk era um Orc grande e negro da raça dos Uruk-hai, que eram mais altos e fortes que os outros Orcs e não tinham problemas com a luz do sol. Saruman ergueu um exército de Uruk-hai em Isengard e deu a eles carne humana para comer. Os Uruk-hai de Isengard levavam o emblema de Saruman a Mão Branca.

BOLG

Raça: Orc

Filho de Azog, um orc de Moria, vive nas Minas que pertenceram outrora aos anões. Mantém a mesma fibra e coragem que seu pai demonstrou nas Minas de Moria, antes de ser assassinado, pois este levou consigo um dos grandes líderes dos anões. Orgulhoso, Bolg é um orc arrogante e autoritário.

BALROG DE MORIA

Raça: Balrog

Em aparência, os balrogs eram como homens, mas gigantes e com fogo jorrando de seus corpos, eles também eram envolvidos por sombras bastante escuras, sempre carregavam chicotes de fogo e causavam grande terror em amigos e inimigos sem distinção. Acredita-se que o balrog de Moria, sem nome, seja o último a residir na Terra-Média.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ardarpg.forumeiros.com
 
Lista de Cannon - MORNIË
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lista de Cannon - CALA
» Raças Mornië
» Ancarak, o Sanguinário - Mornië
» Ficha Para Personagens Mornië
» Thranduil - Cannon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arda RPG :: Registro :: Personagens Cannon-
Ir para: