Arda RPG

Um Fórum de RPG sobre o mundo dos livros de J.R.R. Tolkien
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Cala - Arthyen Rendir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Arthyen Rendir
Guerreiro
avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/09/2009

MensagemAssunto: Cala - Arthyen Rendir   Qua Set 09, 2009 12:26 am

PLAYER

Nome: Lua
Idade: 26 anos
MSN/e-mail: lika_domene@hotmail.com
O que sabe sobre Tolkien?: Livros: Senhor dos Anéis (os tres) silmarillion . Filme : o senhor dos anéis a trilogia

PERSONAGEM

Nome: Arthyen Rendir
Sexo: feminino
Idade: 25 anos
Região: Gondor - Ithilien
Raça: Humana média
Classe: Guerreira
Artista do Avatar: Kate Bakinsale

Descrição física:Dona de olhos expressivos cor de musgo que podem alterar um pouco devido a seu estado de humor, mas sempre do esmealda ao musco. A pele tem o tom brozeado de quem passa muitas horas treinando sob o sol. Cabelos ondulados e da cor do mel costumam estar presos em longas tranças ou coques firmes que lhe deixem o campo de visão perfeito. O corpo tem curvas acentuadas que fariam muitos de seus soldados se perder, porém são devidamente escondidas pelas roupas masculinas que costuma usar. Uma mulher alta (1.70) e esbelta (60kg) tem o andar firme de quem comanda. Algumas cicatrizes maculam o corpo: uma linha acentuada que atravessa verticalmente suas costas, a marca de uma flechada em seu ombro direito, e um corte no antebraço esquerdo.

Descrição psicológica:Quando se empunha uma espada por muito tempo o guerreiro se torna como o metal de sua lâmina, frio, duro e afiado. Isso é o que retrata Arthyen, uma mulher lapidada pelo calor da batalha não conhece o fogo da paixão. Acostumada a ver o sangue jorrar de inimigos e aliados, não teme sua morte. Honrada, trata com respeito aqueles que cruzam seu caminho mesmo que como inimigos. É justa e fiela a seu rei e ideais. Acostumada a estar rodeada de homens, não tende a brincadeiras e nem lhes dá liberdade. Está sempre séria e pronta para desafios e batalhas.
O tempo e a solidão vão amargurando o coração dessa guerreira que prefere a companhia das armas e cavalos do que o calor das tavernas.

Equipamento:
Espada longa
Cota de malha
Provisão pra uma semana
Corda, cantil, punhal

História:

"Quando sentir o sangue escorrer por tua arma
Inebriar-se-á, do sabor férrico do líquido quente "


Filha de Arenthor e Elenyr, perdeu a mãe em seu parto. O pai, Arenthor era o Guardião de Ithilien. Com a morte da mãe Arthyen foi criada como um homem, em modos, trejeitos e vestes. O que fez com que durante alguns anos muitos acreditasse que Arenthor havia tido um filho homem.

Sempre entre soldados, aprendeu a se defender por sobrevivência, honra e paixão. Ainda menina tinha nas armas e nos cavalos seus maiores aliados, já que ali entre tantos soldados não haviam outras meninas e nem brincadeiras. Seu pai se preocupou em ensiná-la tudo o que sabia, assim garantiria que ninguém ia abusar de sua filha.


Arenthor apesar dos protestos de muitos a criou para ser uma grande guerreira, e um dia assumir o lugar que ele ocupou, porém esse dia finalmente chegou. Em uma guerra contra orcs, ela estava no exército que seu pai liderava e após uma longa e sangrenta batalha, onde muitos amigos ela viu tombar, seu pai foi cruelmente assassinado.

Quando a guerra por fim terminou o exército retornou a Ithilien, e foram ter direto com o rei, comunicando o ocorrido e as devidas baixas para que pudessem saber quem sucederia Arenthor. muitos esperavam que fosse Arthyen, devido as batalhas ela tinha travado ao lado de muitos ali.Arthyen tinha respeito de muitos homens e sua voz era ouvida, mesmo sendo uma mulher.

Ecthelion II ouviu o relato e já conhecia a fama da mulher e após ponderar um pouco passou a ela o comando de Ithilien. Apesar de muitos soldados terem aceito o comando dela, outros tantos não se mostraram satisfeitos, a esses foi dada a chance de deixarem o exército, mas com medo da desonra muitos ficaram sob o comando de uma mulher.

Arthyen passou a comanda-los como iguais, e mesmo sendo capitã com eles dividia, planos e tarefas de forma justa, tratando a todos com dignidade e respeito. Jamais admitiu qualquer falta de respeito consigo, e por viver apenas para a espada e a proteção de Ithilien tem ficado amarga e solitária.

Sua maior recompensa é manter o nome de sua familia de forma honrada no comando do exército que foi a vida de seu pai e agora a sua.


Última edição por Arthyen Rendir em Qui Set 10, 2009 3:23 pm, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tolkien
Big Boss
avatar

Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/08/2009

MensagemAssunto: Re: Cala - Arthyen Rendir   Sex Set 11, 2009 1:17 pm

CONDIÇÃO ESPECIAL: Guardiã de Ithilien (recém promovida)

EQUIPAMENTO:

# Espada longa
# Punhal
# Cota de malha
# Provisão de viagem (1 semana)
# Corda (15 metros)
# Cantil (1 litro)

DINHEIRO:

50 Moedas de Prata

_________________

Sim, o próprio! (err... cof cof)

Player: Lara (ADM)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://thewaytoparody.zip.net
 
Cala - Arthyen Rendir
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arda RPG :: Registro :: Ficha Para Personagens :: Fichas Aceitas-
Ir para: