Arda RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arda RPG

Um Fórum de RPG sobre o mundo dos livros de J.R.R. Tolkien
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ancarak, o Sanguinário - Mornië

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ancarak
Feiticeiro
Ancarak


Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/08/2009

Ancarak, o Sanguinário - Mornië Empty
MensagemAssunto: Ancarak, o Sanguinário - Mornië   Ancarak, o Sanguinário - Mornië Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 5:35 pm

PLAYER

Nome: Lara
Idade: 13
MSN/e-mail: laragomes2000@hotmail.com
O que sabe sobre Tolkien?: Well, já li a trilogia O Senhor dos Anéis completa com seus apêndices, li O Hobbit, O Silmarillion, Contos Inacabados, History of Middle-Earth II (mentira, eu só li o primeiro capítulo u.u), Roverandon, Mestre Gil de Ham, e já assisti a trilogia O Senhor dos Anéis de Peter Jackson, e assisti a um desenho animado podre do SdA e um outro d'O Hobbit que eu peguei na internet u.u

PERSONAGEM

Nome: Ancarak, o Sanguinário
Idade: 43
Sexo: Masculino
Região: Dol Guldur, Floresta das Trevas
Raça: Lobisomem
Classe: Feiticeiro
Artista do Avatar: Jack Nicholson

Descrição física: Quando humano, Ancarak não é muito alto nem baixo, mas é de constituição forte. Seus cabelos escuros estão sempre imundos e desalinhados, assim como suas roupas; suas unhas são longas, amarelas e cheias de sujeira, e seu corpo coberto de cicatrizes fede à terra úmida, suor e sangue. Seu rosto encardido parece sempre ostentar uma expressão maníaca, encimada por olhos azul-escuros que brilham sinistramente.
Como warg, Ancarak é musculoso, de cauda comprida e peluda, pescoço curto e patas longas e fortes. Seu pelo emaranhado e sujo é negro, e seus olhos, como na forma humana, são macabramente azuis.

Descrição psicológica: Ancarak tem um temperamento forte, traiçoeiro, é arbitrariamente violento, cruel e imprevisível. Não tem escrúpulos para matar ou destruir, e não derrama lágrimas pelas vítimas de sua maldade; estraçalhar crianças enquanto dormem é um de seus passatempos favoritos.
Frio, rabugento e de poucas palavras, Ancarak não é uma companhia agradável mesmo para outros seres cruéis, mas é extremamente inteligente e parece ter uma memória de ferro; o que o torna ainda mais cruel e vingativo, pois demora para esquecer o ódio e o rancor.

Equipamento: Uma adaga de lâmina escura e enferrujada, toscamente trabalhada na forma de uma presa de lobo.

História: Ancarak nasceu na completa escuridão sob as árvores da Floresta das Trevas, do ventre de uma licantropa de Dol Guldur, descendente dos lobos dos tempos de Morgoth. Foi na floresta que conheceu o ódio, pois detestava os lobisomens que o geraram e o lugar onde nascera; odiava a floresta, odiava o Necromante, a quem servia, e não perdoava os pais por o terem posto no mundo - não queria jamais ter nascido.

Entretanto, continuou vivendo ali, sendo treinado para lutar e assombrando os povoados locais. Passou a infância torturando pequenos animais e mordendo dedos de crianças comuns, e durante a adolescência apavorava jovens humanos para depois arrancar suas tripas e devorá-las. Tornou-se um algoz impiedoso, que atacava com suas garras e dentes poderosos, procurando causar sofrimento intenso antes de matar suas vítimas.

Pouco depois de atingir a maioridade, Ancarak foi levado para dentro da fortaleza de Dol Guldur, aonde foi introduzido no mundo da magia e da feitiçaria. Para ele foi fácil assimilar esses segredos, pois era sagaz e dotado de uma inteligência surpreendente. Após um treinamento básico, foi mandado de volta para a floresta, agora ainda mais forte e destrutivo, pois, além das armas naturais que adquiria na forma de warg, conhecia encantamentos poderosos para utilizar contra seus inimigos.

Ancarak estava sempre buscando aperfeiçoar suas técnicas de emboscada e combate, tanto na forma humana quanto animal, e procurando conhecimento e desafios. Por isso aventurava-se cada vez mais longe de sua terra natal, circulando pelas Terras Castanhas e pelos vales do Anduin, ou mesmo aproximando-se de Lothlórien ou do reino dos Elfos da Floresta no norte, apesar de nunca atacar essas regiões - o poder dos elfos o amedrontava.

Apesar de ser de espírito independente e agir quase sempre por conta própria, Ancarak ainda é um servidor de Dol Guldur, sujeito às ordens do Necromante, o que de certa forma o desagrada. Procura agora tornar-se poderoso o suficiente para poder rebelar-se contra o poder da Torre da Bruxaria e fugir daquilo que ele considera uma prisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Tolkien
Big Boss
Tolkien


Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/08/2009

Ancarak, o Sanguinário - Mornië Empty
MensagemAssunto: Re: Ancarak, o Sanguinário - Mornië   Ancarak, o Sanguinário - Mornië Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 5:39 pm

EQUIPAMENTO

# Adaga

DINHEIRO

50 moedas de prata

MAGIAS

# Rajada de Feitiçaria
# Encanto de Contenção
# Desorientação
Ir para o topo Ir para baixo
http://thewaytoparody.zip.net
 
Ancarak, o Sanguinário - Mornië
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Raças Mornië
» Lista de Cannon - MORNIË
» Ficha Para Personagens Mornië

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arda RPG :: Registro :: Ficha Para Personagens :: Fichas Aceitas-
Ir para: