Arda RPG

Um Fórum de RPG sobre o mundo dos livros de J.R.R. Tolkien
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Grór - Cala

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Grór
Bárbaro
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/08/2009

MensagemAssunto: Grór - Cala   Dom Ago 23, 2009 6:28 pm

PLAYER

Nome: Ninha
Idade: 14 anos
MSN/e-mail: ninha_cacau@hotmail.com

PERSONAGEM

Nome: Grór
Sexo: Masculino
Idade: 80 anos
Região: Colinas de Ferro
Raça: Anão
Classe: Bárbaro
Artista do Avatar: Jim Carter

Descrição física: um anão de rosto sério e largo, é bastante magro para sua raça. Um pouco mais alto e de físico sereno, são algumas características enganosas. Sempre mal cuidado e desleixado, sua aparência não é das mais agradáveis. E seu cheiro também não, diga-se de passagem. De cabelos estranhamente grisalhos para sua idade pouco avançada, ele diz que é por causa da bebida. Tudo é sempre por causa da bebida.

Descrição psicológica: Rabugento como uma velha (velho), Grór adora falar mal das pessoas na cara delas. Reclamar da vida. E afogar tudo em uma boa cerveja. A vida gira em torno das adegas. Ah, Grór adora crianças. Todo mundo é criança para o "velho" Grór. Até o Gandalf, se é que eles se conhecem. Até o Ilúvatar. Ele adora crianças. Eu já disse isso? Bem, são o alvo preferido dele para suas grosserias. Arrogante e sem paciência nenhuma, o mal educado grosseirão até que tem um bom coração. Mas ninguém fica perto dele tempo suficiente para descobrir isso. Na maior parte das vezes.

Equipamento:

# Machado de guerra
# Cota de Malha Comum
#Provisões de Viagem (1 semana)
# Tocha (Iluminação: 6 metros)
# Erva de fumo
# Cerveja

História:

Um anão folgado das Colinas de Ferro, Grór passou a infância folgada e preguiçosa na sua casa. Ou seja, o Jarro de Pedra.

Nascido em uma família distinta entre os anões, Grór não é, nem de longe, descendente de grandes reis ou mesmo anões heróicos, mas ainda assim, respeitáveis. Uma família antiga, de guerreiros (bárbaros, na verdade), eles têm feito história ao longo das Eras de vivência dos anões em Arda. Durões e teimosos, típicos anões, bem selvagens e impacientes. Mas, ao contrário da maioria de sua espécie, Grór e sua família tem uma enorme paciência com elfos. Mas, para ele, são todos boiolas. Tudo é coisa de boiola para ele, menos ele mesmo.

Claro que brigar também faz bem pra saúde (de quem está assistindo, é claro), então o nosso amado Grór também brigava. E muito. Nossa, nem se comenta! Um orgulho para a família de guerreiros e bárbaros.

Quando atingiu seus tão esperados 30 anos, começou a caminhar mais por aí. Tipo, ir até Bri para tomar uma cervejinha no Pônei, ir até alguma caverna apinhada de orcs para brigar um pouco ao lado de seus bons amigos... Ah, quais eu não sei dizer, mas tem louco pra tudo, até para andar com o Grór.

Coisas assim, cotidianas. Mas claro que a vida continua girando em torno da cerveja. Ninguém bebe mais do que ele. Um viciado com orgulho. E fumante profissional também. Autêntico! Tem até identificação, todo mundo conhece ele nas adegas da vida.

E Grór até ganhou um apelido carinhoso de seu amigos: Grór Goela-de-Ferro, em homenagem à sua incrível capacidade de engolir litros e mais litros de álcool de uma só vez.

Um anão sem comparação, dos bons. Chato que dói, rabugento pra caramba, mas boa gente. Ajuda quem encontra pela frente (a contragosto, mas ajuda, então tá bom) e é sempre educado. Na visão dele. E, bem, ele é um bárbaro.

A família de Grór já morreu toda, seja de velhice, seja por conta da mania de brigar que eles tinham, seja por causa da cerveja ou o que for, mas já morreram todos. Menos o Grór, que vive ainda hoje nas Colinas de Ferro.

Mas ele e sua disposição de ferro (porquê ele é um anão das Colinas de Ferro!), têm uma enorme tendência a viajar por Arda em busca de aventuras. E cerveja!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eru Ilúvatar
Big Boss
avatar

Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/08/2009

MensagemAssunto: Re: Grór - Cala   Dom Ago 23, 2009 6:33 pm

EQUIPAMENTO


# Machado de guerra
# Cota de Malha Comum
#Provisões de Viagem (1 semana)
# Tocha (Iluminação: 6 metros)
# Erva de fumo
# Cerveja

DINHEIRO


49 moedas de prata
70 moedas de cobre

---

Compra de duas canecas de cerveja n'A Jarra de Pedra: - 30 moedas de cobre
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ardarpg.forumeiros.com
 
Grór - Cala
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arda RPG :: Registro :: Ficha Para Personagens :: Fichas Aceitas-
Ir para: