Arda RPG

Um Fórum de RPG sobre o mundo dos livros de J.R.R. Tolkien
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 As Classes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eru Ilúvatar
Big Boss
avatar

Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/08/2009

MensagemAssunto: As Classes   Sab Ago 15, 2009 8:27 pm

BÁRBARO


Bárbaros São guerreiros de origem selvagem, geralmente derivados de tribos bárbaras em regiões distantes. Justamente por sua distância da civilização, bárbaros não tem refinamento algum em seu jeito de lutar, dando espaço ao uso de força bruta. Geralmente é dado aos bárbaros a capacidade de entrar em uma fúria bestial e selvagem, que os permite atacar mais violentamente e aguentar mais dano, em detrimento de sua própria segurança.

FEITICEIRO


Um feiticeiro tem poderes idênticos aos de um mágico, com a diferença de que feiticeiros utilizam apenas feitiçaria, ou seja, magia negra.
Feiticeiros costumam utilizar seu conhecimento em batalha no lugar das armas convencionais. Mas não são restringidos na utilização dos mesmos.

Magias Iniciais:

# Rajada de Feitiçaria - O encantador dispara uma rajada de poder feiticeiro contra um adversário, ferindo-o gravemente.

# Encanto de Contenção - Com este encanto, um feiticeiro consegue paralisar outra pessoa de medo e terror durante alguns minutos.

# Desorientação - Estabelece um rede ao redor do feiticeiro, em uma área de 2 metros, fazendo com que todos aqueles dentro desse limite sintam-se confusos e desorientados.

MÁGICO


Utiliza magia arcana, considerada magia branca, e lança encantos com base no conhecimento e na sabedoria adquiridos, seja através de pergaminhos, de ensinamentos ou afins.

Magias Iniciais:

# Mensageiro animal - O encantador pode usar um animal como um mensageiro. Ele transmite a mensagem ao animal, que a entrega ao seu destinatário. Após isso, o encanto é desfeito.

# Centelhas Ardentes - Faz com que um fogo previamente aceso se inflame, lançando centelhas ardentes e letais sobre aqueles que estiverem próximos a ele (num raio de 3 metros).

# Criar Luz - O encantador e capaz de criar luz na própria mão ou na extremidade do cajado. A luz ilumina aproximadamente um raio de 6 metros.

BARDO


Bardos são cantores e contadores de histórias natos. Mas também, através da historias que conhecem dos contatos sociais que possuem, também são valiosissimas fontes de informação.
Bardos costumam trabalhar como mensageiros, escudeiros e espiões. Sua fama vai pela quantidade de façanhas testemunhadas por ele e/ou por suas histórias e cantos.
Muitas vezes, eles agem como guardiões e animadores do herói principal, cantando cantigas que aumentem a fé do mesmo e enlouquecendo e/ou surdando seus inimigos.
Dependendo do nível de magia do cenário, o bardo pode transformar sua música ou poesia numa fonte de magia, usando-a para invocar magias arcanas. Porem, devido a versatilidade da classe, algumas dessas magias acabam imitando efeitos exclusivos de magias divinas, como o poder da cura. Quando existe a possibilidade de causar dano assim, o bardo usa instrumentos musicais como armas.

GATUNO


Vive da astúcia e de suas mãos ágeis, geralmente em ocupações questionáveis ou proscritas. Pode ser um espião do Inimigo, um "caçador de tesouros profissional", ou simplesmente alguém que prefere a sutileza e a astúcia à guerra e ao derramamento de sangue.
Bem furtivos e escorregadios, os ladinos, se não estão roubando algo, estão trabalhando numa busca por um tesouro, que antes de repartir os lucros com seus parceiros, ele já os roubou.
Ladinos podem ser muito úteis tendo-os no grupo de batalha, pois eles podem roubar itens e até dinheiro de seus inimigos. Porém tendem a ser trapaceiros e a roubar até mesmo sua família.

GUERREIRO


O poder do guerreiro se concentra nas armas e na perícia em combate. Sua habilidade com armas é a melhor e incomparável. Ele pode usar quase toda espécie de arma e armadura. Também sabe técnicas variadas de luta e tem resistência física excepcional.
Como um bárbaro e um ladino, um guerreiro não usa magia. Não tem poderes e dependem de itens mágicos para usar magia. Mesmo sem poderes mágicos, um guerreiro não é menos forte que as outras classes e muito menos inútil.

CAÇADOR


Caçadores são guerreiros que possuem ligações com forças da natureza, a quem são devotados e buscam proteger. Acostumados com o ambiente selvagem, sabem de coisas relativas a esse meio, o que geralmente os torna excelentes rastreadores, bem como peritos em sobrevivência.
Embora normalmente o caçador seja retratado como um protetor das florestas, ele poder ser especialista em qualquer ambiente natural, como por exemplo desertos, montanhas ou mesmo cavernas subterrâneas.

SÁBIOS


Instruído e sãbios, os membros dessa classe estudam com profundidade, seja viajando muitas léguas para visitar outros mestres do saber, seja através de velhos livros e pergaminhos. Peritos em várias línguas e muitas vezes nas artes da cura.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ardarpg.forumeiros.com
 
As Classes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Class World - O Mundo das Classes
» [Netplay Crystal] Menu de Classes
» Classes
» Sistema de escolha de classe por pictures.
» [Tutorial] Classes com atributos diferentes ao começar, e bonus diferentes ao evoluir em NETPLAY

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arda RPG :: Registro :: Classes-
Ir para: