Arda RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arda RPG

Um Fórum de RPG sobre o mundo dos livros de J.R.R. Tolkien
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Raças Cala

Ir para baixo 
AutorMensagem
Eru Ilúvatar
Big Boss
Eru Ilúvatar


Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/08/2009

Raças Cala Empty
MensagemAssunto: Raças Cala   Raças Cala Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 7:01 pm

ANÕES


Vagas: Ilimitadas - Classes Disponíveis: Bárbaro / Guerreiro

Os anões são um povo baixo e atarracado, fortes e resistentes. Suportam a dor, a fadiga e o sofrimento mais facilmente que as outras raças. Os anões vivem em montanhas e colinas, escavando grandes palácios e mansões no subterrâneo, onde trabalham em suas forjas e constroem cofres para manter sua riqueza em segurança. A maioria dos anões afeiçoam-se à vida nas forjar e minas, criando trabalhos de grande beleza ou poder com suas próprias mãos. Mas os anões que se aventuram pelo mundo têm muitas vezes de ser guerreiros decididos.

Só podem ser do sexo masculino.

Possuem primeiro nome e alguns possuem sobrenome ou título (Ex: Fulano Machado-de-Ferro ou Fulano, o Baixo)

Maioridade aos 30 anos.

ELFOS


Vagas: Ilimitadas - Classes Disponíveis: Guerreiro / Caçador / Sábio / Mágico / Bardo

O povo mais antigo e mais sábio da Terra-Média, os elfos possuem grande nobreza e poder. Os elfos são pouco mais altos que os homens, embora sejam de compleição mais delicada e possuem maior encanto. Seus traços são excessivamente belos. Os elfos não envelhecem nem morrem, apenas por meio de ferimentos.

Possuem primeiro nome, e alguns possuem sobrenome.

Maioridade aos 100 anos.

Subdivisões:

Noldor: Elfos que se rebelaram contra os Valar e foram para a Terra Média. Poderosos e instruídos, os ferreiros élficos dos Noldor superam todos os outros em perícia, mesmo os anões.
Sindar: Elfos que foram abençoados com a luz das Duas Árvores, mas não foram para Valinor, permanecendo na Terra-Média. São renomados por seus dons para a música e para canção.
Teleri: Dividem-se entre os que chegaram e os que não chegaram a Valinor. Os que chegaram são chamados de Falmari. São grandes marinheiros e cantores. São morenos ou de olhos e cabelos prateados. Demoraram-se na viagem a Valinor e formam o povo mais numeroso dos elfos.

HOBBITS


Vagas: Ilimitadas - Classes Disponíveis: Guerreiro / Gatuno

São um povo distantemente aparentado aos homens, embora sejam mais baixos e menos atarracados que os anões. Geralmente de boa índole, pacíficos, hospitaleiros, risonhos, e dotados de um grande amor por comida e bebida.

Possuem nome e sobrenome.

Maioridade aos 33 anos.

HUMANOS


Vagas: Ilimitadas (Exceto Dúnedain) - Classes Disponíveis: Guerreiro / Bárbaro / Mágico / Sábio / Gatuno / Bardo / Caçador

O mais numeroso e diverso dos Povos Livres da Terra-Média. A raça dos homens era também chamada de Sucessores, por serem os segundos a serem planejados para herdar a terra na mente de Ilúvatar. Os mais jovens dos Filhos de Ilúvatar ganharam dele, um presente: a Morte, ao contrário dos elfos, cujo espírito não abandona a Terra.

Possuem nome e sobrenome.

Maioridade aos 18 anos.

Subidivisões

Dúnedain: Sãos os homens que descendem dos númenorianos, mas que depois retornaram à terra média. Têm maior longevidade que os outros homens, e atingem a maioridade aos 25 anos. VAGAS: 05/05
Homens Médios: Esses homens descendem dos mesmos povos que os Dúnedain, mas não foram para Númenor.
Homes Selvagens: Baixos, atarracados e feios, vivem rudemente na natureza, com costumes estranhos. Eles vivem em florestas e nos Ermos do Norte.

ENTS


Vagas: 05/05 - Classes Disponíeveis: Caçador / Guerreiro

Os Ents têm forma de árvore, mas possuem inteligência, habilidade de locomoção e mão para segurar e fabricar objetos. Tão longevos quanto os elfos, os ents são um povo desapressado, que pondera longamente suas ações. Depois de enfurecidos, porém, os ents são realmente perigosos, pois eles são extremamente fortes. Vivem na floresta de Fangorn.

Possuem apenas primeiro nome.

Maioridade aos 100 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ardarpg.forumeiros.com
 
Raças Cala
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Raças Mornië
» Grór - Cala
» Lista de Cannon - CALA
» Nauwyn Godgyfu - Cala
» Cala - Arthyen Rendir

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arda RPG :: Registro :: Raças Disponíveis-
Ir para: