Arda RPG

Um Fórum de RPG sobre o mundo dos livros de J.R.R. Tolkien
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 História - O contexto em que passa o RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eru Ilúvatar
Big Boss
avatar

Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/08/2009

MensagemAssunto: História - O contexto em que passa o RPG   Dom Ago 16, 2009 5:53 pm

HISTÓRIA


A Terceira Era da Terra-média iniciou-se com a derrota de Sauron e a perda de seu Um Anel na batalha contra elfos e homens, quando Isildur usou a espada quebrada de seu pai, Elendil, para cortar e arrancar o anel da mão de Sauron.

A paz reina para alguns, enquanto Sauron tenta recuperar seu Anel, assim como outros também o procuram por cobiça. Os Istari (magos) ainda habitam a Terra-Média, buscando um meio de destruir definitivamente o Anel e dar um fim verdadeiro à Guerra.

A Era dos elfos chega ao seu fim, enquanto a Era dos homens se aproxima. Os povos livres da Terra-Média estão tranquilos enquanto o Senhor de Mordor não recupera seus poderes, mas sabem que não está tudo acabado.

Enquanto essas dúvidas, anseios e medos pairam no ar, os hobbits vivem sossegados em suas tocas no Condado, sem se dar conta do que acontece no mundo fora de seu vilarejo. E eles não se preocupam em saber. Aventurar-se é tolice, segundo dizem. Claro que alguns ainda possuem a ousadia de sair do Condado.

Homens vivem em suas cidades, disputando territórios com orcs e outros monstros, elfos deixam cada vez mais a Terra-Média, em direção à Valinor, mas ainda há grande número deles em Arda.

Orcs e trolls se multiplicam cada vez mais em Mordor e nas montanhas. Os primeiros uruks são criados por Saruman em segredo dentro de Isengard.

Os ents continuam em Fangorn, brigando apenas por suas árvores e a destruição causada a elas, sendo pouco conhecidos pelos Povos Livres.

Os poucos lobisomens, remanescentes da época de Morgoth, se escondem nas sombras, preparando-se para se unir ao seu novo mestre o quanto antes.

Enquanto toda a Arda continua sua vida do jeito que pode, após a Guerras da Última Aliança, algumas pessoas aguardam, em vigília constante. Outras, só pensam em se divertir e em se aventurar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ardarpg.forumeiros.com
 
História - O contexto em que passa o RPG
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Atormentada - A História de uma garota em desespero
» Como criar uma Boa História
» Diálogo em uma história narrada em primeira pessoa
» GEHENNA: A HISTÓRIA REAL
» A Triste História da Goiaba

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arda RPG :: Registro :: História-
Ir para: