KITS PARA CLASSES
BárbaroOpções de armas:
# Machado de guerra
# Maça
# Martelo
Opções de Armadura:
# Malha com placas
# Cota de Malha Comum
Outros Equipamentos (à escolha):
# Provisões de Viagem (1 semana)
# Tocha (Iluminação: 6 metros)
Mágico / FeiticeiroOpções de armas:
# Cajado
# Faca longa
# Adaga
Opções de Armadura:
# Corselete de couro
Outros Equipamentos (à escolha):
# Provisões de viagem (1 semana)
BardoOpções de Arma:
# Espada curta
# Adaga
# Faca Longa
Opções de Instrumentos Musicais:
# Alaúrde
# Bandolim
# Flauta
# Harpa
# Rabeca
# Saltério
Opções de Armadura:
# Corselete de couro
Outros Equipamentos (à escolha):
# Provisões de viagem (1 semana)
GatunoOpções de Armas:
# Punhal
# Adaga
# Faca Longa
Opções de Armadura:
# Corselete de couro
Outros Equipamentos (à escolha):
# Provisões de viagem (1 semana)
# Ferramentas de ladrão
# Tocha
GuerreiroOpções de Armas:
# Espada longa
# Lança
# Arco Longo + Aljava (30 flechas) + Adaga
Opções de Armadura:
# Cota de malha
# Malha com placas
Outros Equipamentos (à escolha):
# Provisões de viagem (1 semana)
CaçadorOpções de Armas:
# Arco Longo + Aljava (30 flechas) + Adaga
# Faca Longa
# Lança
# Besta + Faca Longa
Opções de Armaduras:
# Cota de malha
Outros Equipamentos (à escolha):
# Provisões de viagem (1 semana)
# Tocha
SábioOpções de Armas:
# Espada Curta
# Adaga
Opções de Armadura:
# Corselete de couro
Outros Equipamentos (à escolha):
# Provisões de viagem (1 semana)
# Tocha
# Livros e pergaminhos
Outros Equipamentos que também poderão ser utilizados:# Erva de fumo
# Vinho
# Cerveja
# Cordas (15 metros)
# Cobertores
OBSERVAÇÕES:Orcs e uruks podem utilizar cotas de malha orc e cimitarras, ao invés de espada longa e outras armaduras.
Anões podem utilizar malhas dos anões.
Ents não carregam quaisquer equipamentos consigo, mas podem produzir bebida dos ents.
Caso queira mais algum equipamento, coloque na sua ficha e a administração avaliará.
Cavalos serão conseguidos mais tarde, assim como armas, armaduras e equipamentos melhores.
Pedras podem ser usadas como armas de arremesso, e flechas poderão ser compradas em lojas especiais ou catadas do chão (elas não crescem em árvores, sim? E você não tem uma aljava mágica que enche sozinha, como a do Legolas no filme.)
Após cada post, coloque tudo o que você utilizou (flechas, vinhos, comida, etc) em uma quote.
DINHEIROCada personagem iniciará com 50 moedas de prata.
100 moedas de cobre = 1 moeda de prata
100 moedas de prata = 1 moeda de ouro
Lembre-se que dinheiro não cai do céu!
Se quiser comprar alguma coisa, especifique no seu post exatamente o que foi comprado e onde, para que a administração possa estipular o preço (
Por exemplo: você entrou em uma loja de armas em Gondor e comprou 20 flechas; a adm vai definir quanto custaram essas flechas, irá subtrair de seu dinheiro total e acrescentar as flechas compradas no seu inventário).